domingo, 23 de outubro de 2011

Blé

Quer saber?!
Eu não sei é de NADA!
Não entendo esse negócio de sentir, não entendo essa coisa de ter vida, essa outra paradinha aí de objetivos a alcançar...
Não sei é de coisa alguma, sei que vi uma droga de uma postagem do coisinho lá, o Paulo Coelho, acho  o cara ótimo, mas vi a postagem dele de uns dias atrás sobre esse negócio de repetir acontecimentos porque no fundo vc não aprendeu, não passou pelos obstáculos...
Tá, então tá, eu não passei pelos obstáculos que deveria, é isso aí mesmo?!
Beleza então, o que tá faltando?
Vai lá, hoje tô desbocada, afinal ninguém lê essa droga mesmo!
Nem sei porque eu insisto em escrever, mentira, sei sim, escrevo por mim! porque EU quero, quero "dividir" (em aspas pq apesar de ser dominio público ninguém tem acesso porque EU NÃO COLOCO TAG's RÁ, sou idiota? não, não! eu na verdade não quero ser vista nem lida nem nada! só me engano dizendo que quero o tempo todo)
Também não quero ouvir a droga da misica que tá tocando (trocando)


Tá, devo ser bipolar e já mudei de opinião...
quer saber, fui
(não esse post não tem sentido, tinha quando comecei mas ele se perdeu - voi lá)

fui!

(dessa vez coloquei Tag só por fanfarronice)