sábado, 15 de outubro de 2011

Força, Fé!

O que está havendo? É normal?

Estou confusa, indecisa, perdida, não sei bem o que se passa pela minha cabeça, não sei nem se sei quem sou, nem sei mais o que eu quero.
Percebo alguns pontos que sei que não me ajudam muito nas coisas, não posso ir totalmente contra meus principios, não quero ficar estagnada, não quero ficar quieta...

Meu Deus, me ajuda para que tudo isso termine logo, para que as coisas dêem certo, para que eu tenha paciencia, para que eu faça mais e reclame menos, para que as coisas se equilibrem um pouco mais.
Acredito, tenho fé de que tudo só é como deve, só estou aqui porque eu posso suportar tudo isso, mas está dificil, crescer é dificil e dói, eu vejo um ciclo se fechando e isso é bom, significa que as coisas tendem a melhorar.
Por favor, que as energias do universo me ajudem a ter força para superar tudo, para aprender tudo que preciso, para que eu tenha mais fé!



Preciso de carinho, de abraço, afeto!
Preciso de amigos, amores, compreensão!
Preciso apoio, preciso agradecer, preciso de quem eu amo aqui ao meu lado, agora, é esse o momento que eu preciso para enterrar o que deve ficar no passado e viver para aprender o que é necessário!

Eu amo, eu sinto, eu vivo, e eu não sou totalmente aquele monstro que as vezes eu penso ser.
Quero ser justa, quero ser feliz, quero compartilhar momentos...

Por favor, força, equilibrio, não falta muito para que o maior peso saia das minhas costas!
Eu errei, não sei se muito ou pouco, não sei se o erro é meu mesmo, mas eu estou sozinha, me sinto só mas não da forma que me faz sentir completa. Me sinto só neste momento em que preciso de apoio, não me sinto forte o suficiente para levar tudo isso com a confiança que deveria.

Por favor, eu não quero mais pensar, estou cansada, exausta!
Gostaria de colocar tudo isso para fora, gostaria de soltar tudo e deixar que me levassem pelo melhor caminho, mas eu não posso desistir, não posso arriscar que eu fique pelo meio do caminho, ainda mais agora que estou tão perto de um posto de descanso dessa jornada de vida!

O certo, o errado, o ideal, o parcial, neste momento a unica coisa que eu desejo é paz e força para seguir.
Eu posso, eu acredito que sou capaz, e eu me dou ao direito de não pensar por alguns instantes! Eu vou esfriar minha cabeça e encontrar MEU equilibrio em meio ao caos.
Posso me sentir só mas sempre terei algumas pessoas ao meu lado, é este o momento de confiar, é este o momento de crer, ter Fé!

Deus, consciência,  energia!
Eu acredito, eu posso e eu vou conseguir!