sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mudanças

Já faz algum tempo que eu percebi que tava na hora de mudar, mas eu não sabia o que, não sabia como...
um tempo passou e mesmo assim já faz algum tempo que eu percebi que o que eu precisava era mudar algumas companhias mas eu insisti em entender isso como arrumar alguém pra estar ao meu lado.
Mais um tempo passou e agora eu vejo que independente de eu ter alguém específico ao meu lado certas coisas, certas pessoas não devem estar ao meu lado.
Agora penso que eu errei, fiz escolhas erradas e fiquei atrás de pessoas que só me faziam mal.
Nesse momento quero outras pessoas ao meu lado, outras companhias, nesse momento to aqui, sozinha numa sexta a noite, pronta pra sair, esperando encontrar alguém legal pra dar continuidade ao que eu tinha de vontade inicialmente que era simplesmente ter alguém ao meu lado.

Um amigo me disse que enquanto a gente não sabe conviver bem conosco mesmo não saberá conviver com outra pessoa. Eu acredito nisso, realmente acredito...
não sei até onde é verdade e até onde eu inventei que eu gosto de quem eu sou, de como vivo e tudo mais, mas eu gosto sim de quem eu sou, to bem comigo mesma e hoje não sei o que quero, ou sei, eu quero o passado de volta, quero a vida que eu levava, quero coisas que eu sei se são boas ou não, hoje eu quero a duvida, a novidade, o diferente, arriscar, curtir, viver e tantos outros verbos!




Hoje eu estou chateada mas não é com ninguém, é comigo, por não ter percebido antes que as coisas não são mais as mesmas, que as pessoas mudaram e que eu continuei.

Hoje é dia de rock, hoje é dia de não deixar as coisas se perderem e principalmente hoje é dia de rever quem são as pessoas, inclusive aquelas que eu amo e não quero deixar, essas principalmente!