quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Livro

Pensando, ou divagando como sempre...
me inspirando ou apenas pirando, viajando, ou raciocinando... Pois bem, quero escrever um livro!
Quero não, vou, um livro não, contos...
Não, não, um livro... Tá, um livro que são contos, mas contos que se ligam e formam um livro, mas são independentes, deu pra entender?

Eu entendi, e depois que eu escrever quem não passa por aqui quem sabe venha a ver, ler, conhecer, porque não um dia assistir em alguma adaptação para telona, ou para telinha mesmo atraves de seriados, ambos quem sabe, e lá vou eu passear pelos caminhos sem sentido da minha imaginação (ou seria desejo?)

Sobre o que? Amor, melhor, Humor, não não... Desamor e BOM humor! É isso, com um choramingo aqui e outro ali mas o tema é a graça dos desamores, sejam aqueles que duram horas, dias, semanas, meses, anos...

Nossa, imaginei que para descrever isso usaria muito mais espaço, hum... Estou sendo clara, suscinta e direta, acho que isso é bom (nem tão clara, nem tão suscinta e nem tão direta, ainda assim é bom...)

Como farei isso? Ora, desde mini gente eu coleciono desamores, acho que todo mundo na verdade...
Não sou diferente de ninguém nesse quesito, talvez minhas histórias não sejam as mais engraçadas, talvez sejam até tristes e chatas, mas eu to aqui, to feliz, e por isso vou conta-las da forma mais bem humorada que a interpretação permitir, lógico que alguns contos são tristes, chatinhos, mas  ah, normal...
O que eu to fazendo defendendo se nem comecei a primeira linha ainda?

vou ao trabalho...
(mais tarde, agora eu vou é sair do trabalho)

Ah, to começando a ouvir avenged sevenfold, já tinha ouvido alguma coisa mas não gostei, hoje to adorando...
=s faz parte hahaha....