quarta-feira, 14 de setembro de 2011

As vezes importa

No minimo irônico eu ter postado algo sobre a arte de não me importar ontem e hoje postar justamente o oposto, sobre o que importa...
Pode parecer incompativel mas na verdade não é, deixe-me explicar

Não se importar com nada é uma coisa, não se importar com o que algumas pessoas que você gosta, ou melhor eu  gosto, estão fazendo é outra coisa.
Não me importo realmente com o que se passa com a maioria das pessoas, o estado emocional delas e tudo mais, mas hj, agora a pouquinho, vendo umas fotos novas de alguns amigos, do feriado e final de semana, fiquei um pouco chateada. Novamente deizem-me explicar...
Meus amigos nas fotos estão felizes, na praia, se divertindo, e acho isso mto legal, mas aí penso: Eu não fui sequer cogitada para esse passeio, viagem, e eu falei que precisava sair um pouco, mudar de ares por estar bastante estressada...
Qualquer outra pessoa, qqr outro grupo de pessoas não faria eu me importar, mas bem, também não é o fim do mundo, fico feliz por eles, sinceramente...
Hoje uma noite olhando o mar me faria muito bem, mas to longe dele, bem longe