quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desgaste

Estou cansada, mas não é cansada por um dia cheio (que foi também), é cansada por não achar ninguém que entenda o que se passa pela minha cabeça, ninguém que tenha sintonia comigo, ninguém que partilhe da mesma linha de pensamentos que eu.
Não fico chateada por isso, muito menos irritada, na verdade é muito pelo contrário eu me sinto feliz por isso, mas quando algumas pessoas não sabem como funciona o jogo mas insistem em se sentir eximios jogadores, ah, aí cansa!
Sou o tipo que demora mas escolhe uma vez só para não ter desgaste por isso até ter certeza do que quero, prefiro ficar na cochia, ser coadjuvante, aguardar o momento certo aí sim o céu será o limite!
Sigo o rumo do correto e farei o que for necessário em nome do meu grande desejo.

Hoje li um pensamento do qual partilho:

"E mesmo que meus passos, sejam falsos,
mesmo que os meus caminhos sejam errados,
mesmo que meu jeito de levar a vida te incomoda,
eu sei quem sou, e sei pelo que devo lutar,
se você acha que meu orgulho é grande,
é porque nunca viu o tamanho da minha FÉ!"

A duvida que passa pela minha cabeça é em relação a motivação, já falei várias vezes de motivação por aqui, aliás, motivação é um tema que gosto bastante!
Agora a maior questão não é a falsidade dos passos, os caminhos errados ou o incomodo que eventualmente alguém sinta. O problema pra mim são as reações ligadas ao incomodo que os caminhos errados e os passos falsos geram. Pra mim o que importa é evitar problemas com as reações. Por isso paciência, muita paciencia que as coisas são, é simples.

Andar pelo canteiro do meio da rua é o local mais seguro para quem quer evitar o transito, mas chama mais atenção. Atenção é o segredo, e existe saida.




"Ninguém nos engana melhor que nós mesmos!"