segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A arte de não se importar

Se isso é bom ou não eu não sei, mentira, acho isso super bom, isso no caso é não me importar.
Clichê? não, não, se quiser fique a vontade para pensar que é, mas não me importo mesmo.
Seja com a opinião dos outros, a consciencia dos outros ou qualquer outra coisa que não tenha relação direta comigo, e vou além, que não tenha relação direta com a minha consciencia ou que vá me prejudicar.
Mesmo quando pode me prejudicar, eu não me importo muito, vou atrás pra evitar que me prejudique, mas em relação ao bem estar do próximo, ora, pra casa do caralho seu bem estar, quero é saber de mim e do que me pertence!
Tá, tá, eu não deveria tá falando assim, mas chega uma hora que a falta de comprometimento do próximo só me faz desejar que vão pro raio que o parta! desde que, lógico, não me carregue junto!