domingo, 11 de setembro de 2011

Novos tempos

Olá!

Existe um momentos em que tudo parece mudar, na prática tudo continua da mesma forma, ontem foi similar a hoje e amanhã, provavelmente, seja apenas mais uma segunda feira como outra qualquer, mas algo está diferente, algo mudou, sei que não sou a mesma, sei que no momento que comecei a escrever esse post eu era uma pessoa e agora já sou outra, mas em algum momento, que passou a pouco tempo, algo mais mudou, algo que fará uma grande diferença...
Hoje, agora, não sei o que é, provavelmente eu nunca saiba ao certo qual foi esse momento, mas sei que algo novo, diferente, está próximo, diria até que já chegou e eu provavelmente não me dei conta, não exatamente, não nas reais dimensões...

Sobre o amanhã eu nada posso saber, mas agora eu sei que tem algo diferente, em mim, no mundo, na luz. Amanhã é um novo dia com uma nova sintonia, novas crenças e objetivos diferentes, metas a serem atingidas, planos a serem listados.



Estou feliz, otimista, e diferente, quem sabe quando voltarei... ainda assim, até breve.
;)