domingo, 28 de agosto de 2011

Acabou

Hoje eu tenho tanta coisa para sentir, para pensar, para viver e tentar entender que até me faltam palavras.
Não sei se sei o que quero dizer, acho que deveria esperar mas a sensação foge de dentro de mim e mesmo que não diga nada eu preciso liberar o que sinto.
Sinto-me uma idiota por manter um blog que ninguém vê, sinto-me uma idiota por sentir afeto por alguém que não gosta e nunca gostou de mim como eu gostaria. Sou uma idiota por insistir nesse amor a tempo suficiente para manter-me presa a nada.
Gostaria de não pensar mais em nada disso, gostaria de conhecer alguém para dividir minhas emoções, gostaria de não sentir mais o desamor que me invade.
Quem sabe amanhã seja melhor que hoje, vou continuar meu caminho porque parar, nunca.
Desistir, dele sim, de mim, de alguém, jamais!