sábado, 27 de agosto de 2011



Ontem fui a um show, as bandas estavam ótimas, realmente me surpreenderam. Mas o post não é sobre isso e sim sobre a energia de um show, mais uma vez sobre sintonia entre as pessoas e um pouquinho sobre desejo.

Já ha alguns dias, ou meses, eu tava procurando um show para ir, sempre me senti bem nesse universo noturno, principalmente quando a atmosfera fica com um ar meio blues, um pouco dramático até, mas é nesse clima que eu me sinto bem, completa, feliz...
Passei praticamente o tempo todo com um amigo, por sinal o melhor companheiro de show que eu poderia ter, ficamos comentando sobre as musicas, fofocando sobre as pessoas, rindo, nos divertindo na mesma sintonia...
Quando se passa por uma experiência assim, de estar com quem gostaria, onde gostaria, o que mais uma pessoa pode desejar?
No meu caso, desejar algo além da companhia, o próprio desejo...
Mas não é assim que funciona, não foi assim que a musica terminou e mais uma vez a sintonia não teve a sincronia que precisava...

Quem sabe um dia...
Minhas crenças dizem para não esperar que o que se quer simplesmente aconteça, para ir atrás do que se deseja, mas também diz para respeitar os desejos dos outros... Sinto que fiz minha parte, sinto que só me resta olhar em frente e buscar os meus horizontes.
Eu sempre estarei aqui, sempre, só não posso mais garantir que estarei sozinha, ou te esperando, não posso porque meus desejos de ter o que desejo são maiores, já esperei demais (“mas só o tempo sabe o tempo que leva pro tempo passar”) e agora não sei o que fazer... Sei que sempre estarei aqui