sábado, 27 de agosto de 2011

Tempo...


Quando você gostaria de colocar um ponto em uma história, mudar de capítulo, parar de viver algo que não vale a pena.
Quando você percebe que está a tempo demais dando murros em ponta de faca.
Quando entende que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, mas a pedra continuará sendo pedra e você terá perdido muito tempo.
Quando vê que não importa quanto tempo passe, parece que certas coisas simplesmente não são.
Quando percebe que você nunca será  a pessoa que ele deseja, por mais que ele seja quem você deseja.
Quando precisa entender que sintonia é algo que só funciona quando duas pessoas querem.
Quando percebe que está na hora de mudar de direção, de foco, de pessoa.
Que está na hora de seguir seu rumo e aceitar que esse rumo é com outra pessoa.
Nessa hora o “certo” é desistir, ainda que você não queira isso, manter essa chama acessa só me mantém presa a algo que não existe, não existe mais, quem sabe nunca tenha existido.



Nesse momento me falta maturidade para compreender que o problema não sou eu, nem os outros, as coisas simplesmente não são.
Não sou boa o bastante para quem considero bom o bastante para mim, mas sou boa o bastante para mim mesma e é isso o que importa.

Aguardo o dia em que minha simples existência seja o bastante para alguém, que por simples existir, seja o bastante para mim, assim terei encontrado a sintonia que preciso.