terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lua Raposa

BEM VINDO!

Este é o Lua Raposa, um blog como todos os outros!
Alimentado com muita energia e que espera um dia, quem sabe, ter muitos seguidores...



Posso até parecer "pouco ambiciosa", mas não, na verdade minhas ambições são muitas e este espaço foi criado apenas para liberar o que passa pela minha cabeça, dividir (ou não) minhas ideias, opiniões, dizer tudo que tenho vontade sem medo de ferir minha imagem, sem incomodar alguém que não queira saber o que se passa comigo.

Vou além, este espaço foi criado para liberar meu alterego, o politicamente incorreto, emocionalmente desequilibrado, muito seguro ou demasiadamente inseguro (depende da ocasião e época do mês)

Aqui não existem papas na lingua, não existe identidade (identifique-se apenas se quiser)
Caso alguém visite, deixe um comentário, apenas para que eu saiba que não estou só, ou não, este espaço é anárquico, sem leis, sem pudores, o respeito é você quem faz e a consciencia é unica e exclusivamente sua!
Aqui não é necessário usar máscaras, não é necessário criticar a sociedade, seus amigos ou quem ou o que quer que seja. deixe a hipocrisia na porta, entre e seja livre para pensar o que quiser.

Se gostar, seja novamente, Bem vindo e volte sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário